Eu estou apaixonada (I'm in love)


ela é nova, ela disse,
mas olhe para mim,
eu tenho belos tornozelos,
e olhe meus pulsos, eu tenho belos
pulsos.

ah, meu Deus,
eu pensei que tudo estivesse bem,
e agora é ela de novo,
cada vez que ela liga você fica louco,
você me disse que tinha superado
você me disse que tinha acabado,
escute, eu vivi o bastante para me tornar uma
boa mulher,
por que você precisa de uma mulher má?
você precisa ser torturado, não é?
você acha que a vida é podre, se alguém te trata
assim tudo funciona,
não é?
me diz, é assim? você quer ser tratado como
um pedaço de merda?
e meu filho, meu filho ia te conhecer.
eu disse ao meu filho
e larguei todos os meus amantes.
eu fiquei lá no café e gritei
EU ESTOU APAIXONADA,
e agora você me fez de boba...
sinto muito, eu disse, sinto muito mesmo.
me segure, ela disse, você pode me segurar por favor?
eu nunca estive em uma dessas coisas antes, eu disse,
esses triângulos...
ela se levantou e acendeu um cigarro, estava tremendo toda
por aí, ela ia para cima e para baixo, selvagem e louca, ela tinha
um corpo pequeno, seus braços eram finos, muito finos e quando
ela gritou e começou a me bater eu segurei seus
pulsos e depois eu olhei para seus olhos: ódio,
séculos profundos e verdadeiros. eu estava errada e sem graça e
doente. todas as coisas que eu havia aprendido jogadas fora.
não há nenhuma criatura vivente tão imunda quanto eu
e todos os meus poemas foram
falsos.

Comentários