Corte durante o barbear (Cut while shaving)


Nunca está realmente certo, ele disse, o jeito que as pessoas
olham,
o jeito que as músicas tocam, o jeito que as
palavras são
escritas.
Nunca está realmente certo, ele disse, todas as coisas que
aprendemos, todos os amores que buscamos, todas as mortes que
morremos, todas as vidas que vivemos,
elas nunca estão bem certas,
elas estão muito longe do certo,
essas vidas que vivemos
uma após a outra,
empilhadas lá como história,
o lixo das espécies,
o esmagamento da luz e do caminho,
não está bem certo,
está longe do certo mesmo
ele disse.

eu não sei disso? eu
respondi.

eu me afastei do espelho.
era manhã, era tarde, era noite.

nada mudou.
estava trancado no lugar.
algo brilhou, algo quebrou,
algo
sobrou.

eu desci a escada e
entrei naquilo.

Comentários