Confissão (Confession) - Charles Bukowski

Confissão (Confession) - Charles Bukowski

esperando pela morte
como um gato
que irá pular na
cama

sinto muito mesmo pela
minha esposa

ela verá este
duro
branco
corpo
se mexer uma vez, então
talvez
novamente

“Hank!”
Hank não
responderá.

não é minha morte que
me preocupa, é minha esposa
deixada com essa
pilha de
nada.

quero que
ela saiba que
apesar disso
que todas as noites
dormindo
ao seu lado

até as inúteis
discussões
foram coisas
sempre esplêndidas

e as duras
palavras
que sempre temi em
dizer
podem agora ser
ditas:

eu amo
você

---

Quer ler esse texto em inglês? Acesse o link do original por aqui

Nossa dica para você que está aprendendo inglês é tentar comparar as duas histórias, ouvir o áudio no site do original, e ir praticando a pronúncia.

Tem interesse em ver vídeos sobre inglês? Procure nosso canal no Youtube: Inglês na Fita.

Comentários